Tema de Promessas do amor

quarta-feira, 18 de março de 2009

Entrevista Imaginária [1]

Hoje estreia o quadro " ENTREVISTA IMAGINÁRIA " . Para começarmos o nosso primeiro convidado é Valente.


Oi Valente tudo bem?
Sim, tudo ótimo pessoal
e vocês?

Também estamos. Você acredita que os humanos
e os mutante do Bem irão vencer essa guerra?
Acredito que sim, agora com a bactéria do coração
de ouro e as crianças da profecia ao nosso
lado, temos tudo para ganhar.
O que você achou de seu grande amor, Nati
ser curada?
Simplesmente maravilhoso. Uma felicidade muito
grande para mim e pra ela.
Você sente algo pela Gabriela?
Não, eu amo é a Nati.
Fiquei com a Gabriela aquela vez por insistência dela
e por causa que eu Nati estávamos separados.
Você não tinha ciúmes da amizade da Nati com o Miguel?
Não. Eles eram amigos de trabalho, confio na Nati. Mas
sei que o Miguel a amava.
Você é muito misterios. Conte-nos direito
essa história de mudar o passado, para você nascer
no futuro.
É que eu vim do futuro para ajudar meus pais,
do presente, que são Juno e Lúcio. Eu vim
para ajudá-los na guerra contra os extraterrestres.
E no futuro eu tenho que uni-los para mim nascer.
É muito complicado.
Complicado mesmo. Como você
mesmo viu, a Gabriela mudou seu comportamento,
e disse que odeia Nati. Você acha que ela é capaz
de tentar algo ruim com seu grande amor?
Realmente a Gabriela está mudada, achei muito
estranho o comportamento dela. Tenho medo dela
tentar algo contra a Nati. Mas eu nunca vou amá-la
Como você mesmo disse, Juno e Lúcio são seus pais.
Por que você não conta isso para o pessoal?
Eu irei contar, mas não no momento.
Eu não posso dizer, pois se não eles estarão
correndo grande risco.
Nossa entrevista chega ao fim. Muito
obrigado Valente. Tomara que vocês vencem
os reptilianos.
Foi um prazer, se Deus quiser
iremos sim derrotá-los.



Nenhum comentário: