Tema de Promessas do amor

sexta-feira, 20 de março de 2009

Escola de Mutantes:O filho de Iara nasce,os vampiros mordem Júlia


Cap 6
Na Progênese
Juliana-Parabéns papai,seu filho é muito lindo.
Iara chega com o seu filho
Iara-Olha meu amor ,o nosso filhinho
Cris-Que lindo ,to emocionado.
Tarso-Pai,mãe e filho,que emocionante
Cris-E o poder dele?
Iara-Acho que é controlar a água
Juliana-Vocês são mutantes?
Tarso-Somos porquê?
Juliana-Que legal pois tenho um filho mutante.
Iara-Qual é a mutação dele?
Juliana-Não sei,mas fiquei sabendo que nome dele é Vlado
Iara-Ai meus Deus
Juliana-O que foi?
Iara e Cris se olham
Cris-Sabe doutora e matei o seu filho,pois ele é um vampiro e mordeu minha ex amada
Juliana-Você matou meu filho.SEU MONSTRO
Cris-Não por favor,eu não sabia que era seu filho
Todos ficam horrorizados.

No QG da Liga Bandida
Derrubam a porta
Júlia-Vocês
Suares-Olá mamãe querida
Júlia- O que vocês estão fazendo aqui?
Juazeir-A mesma coisa do que você, acabar com o Depecom,a liga do bem e os humanos.
Samira e Suares se olham
Telê-Não tem mais ninguém não com vocês,pois captei 3 pessoas
Juazeir-Tem sim ,o Minoutaro ele virou vampiro ,ta vindo para cá.
Draco-Minoutaro meu inimigo de cela,agora poderei acabar com ele.
Minotauro-Nunca bicho de fogo
Draco diz mostrando sua bola de fogo
Draco-Quer ver!!
Júlia-Vocês parem
Telê-É Júlia ,nós fomos derrotados,e você dizendo que a guerra seria vencida por nós.
Samira-É verdade você nos traiu
Ferraz-Nós teremos que dar uma lição em você
Eric-O que nós iremos fazer,já sei vamos mordê-lá
Ferraz-ótima´ idéia Lobão
Drácula e Bram chegam
Drácula-Estamos perdendo alguma coisa?
Ferraz-Drácula ,vamos fazer a a Júlia virar uma vampira
Bram-ótima idéia,estou preparado
Minoutauro,Eric,Ferraz,Drácula e Bram chegam e mordem Júlia
Samira-Parem
Todos param

Continua amanhã

Nenhum comentário: