Tema de Promessas do amor

sábado, 21 de março de 2009

Escola de mutantes:Fabiana se junta a liga bandida,Maria recebe um oficial de justiça



Cap 7
Continuando
No QG da Liga da bandida
Draco-Porque Samira?
Suares-é Porquê?
Samira-Primeiro,eu posso morrer se ela morrer por causa do chip,quero que ela seje igual á vocês uma vampira.
Júlia-Obrigada Samira,o ruim é que sou uma vampira
Ferraz-Ta tudo bem,
Júlia-Que sede!!
A porta se abre,todos ficam olhando.
Fabiana-Oi eu sou a mulher-cobra quero me juntar aos mutantes do mal
Juzeir-Bem-vinda,você está no lugar certo.
Minoutaro-Este sangue de et é muito ruim ,quero sangue se umano.
Em NY
Júlio-Está quase na hora meu amor,vamos
Gabriela-Espera estou me produzindo
Gabriela e Júlio vão para o Aeroporto, e assim sobem no avião e embarcam para o Brazil.

Na mansão


Érica no canto,chega Angela e Clarinha
Clara-O que foi tia Érica?
Érica-Estou me lembrando do pai de vocês o Guiga,eu estou com muita saudade.
Clara-Eu também,queria meu pai aqui.
Ângela-Não aguento de saudade,ele é tudo para mim.
Toca o interfone,Ísis vai atender
ísis-Alô,oficial de Justiça?Pode entrar
Valente-O que foi?
Ísis-Um o oficial de Justiça
Entra o ofcial de Justiça
Victor(Oficial)-Que falar com Maria
Maria-Sim sou eu
Victor-Por favor daqui a 2 dias ,você vá ao Tribunal de Justiça,para ter a guarda de Valfredo você lutará pela guarda da tia dele Luiza.
Vavá-O que foi Maria?
Maria-Terei que desputar a sua guarda com a sua tia.
Victor-Espero você,obrigado
Vavá-Que tia Maria?
Maria-Não sei,mas temos que torcer para dar tudo certo
Vavá-Não quero ficar com tia nenhuma,quero ficar com você
Maria-Vou fazer de tudo,pode deixar.
Vavá chora e Todos os abraçam

Nenhum comentário: