Tema de Promessas do amor

quarta-feira, 18 de março de 2009

Escola de Mutantes:Os bebês chegam á mansão,a bolsa de Iara estora


Cap 5
No Depecom
Toni-Os reptilianos forão derrotados ,mais e os abduzidos?
Hiromi-Ta lembrando da Janete né?
Toni-É sim,mas quero esquecer ela
Hiromi-Está cheio de mulheres querendo ficar com você
Toni-Quem por exemplo?
Hiromi-Eu!
Toni-Você?
Hiromi-Sim,só porque eu sou japonesa eu tenho que ficar com um japonês.Vai, me dar uma chance
Toni-Não sei,vou pensar,você é muito bonita,atraente ,inteligente.
Hiromi-Obrigada você também é.
Os dois se olham

Na mansão
Uma luz sai da porta
Maria-São os bebes da profecia,
Entram Bianca e Juno Leonor e Lúcio
Leonor-Graças a Deus o bem se formou
Bianca-Que energia positiva maravilhosa
Leonor e Lúcio brlham
Valente-Finalmente os bebês da profecia chegarão
Iara-Ai,Ai
Cris-Que foi meu amor?
Iara-Meu bebê ta nascendo
Maria-Então vamos levar ela pro hospital
Marcelo-Tarso rápido
Tarso abraça Iara e Cris

Progênese
Tarso-Pronto chegamos
Iara-Ai ,Ai socorro
Juliana(Médica)-O que está acontecendo?
Cris-Ela está tendo o bebê
Juliana-Vamos por aqui,rápido.
Cris-Eu posso entrar?
Juliana-Por favor fiquem aqui.
Tarso-Vai ser papai
Os dois riem.

Nenhum comentário: