Tema de Promessas do amor

quarta-feira, 18 de março de 2009

Entrevista imaginária

Hoje a nossa entrevista será com Áquiles interpretado por Sérgio Malheiros ,seus poderes super agilidade e regenaração irmão de Ágata filho de Teófilo e Rosana.













Entrevistador:Olá Áquiles,é um prazer conversar

com você,tudo bem?
Áquiles:Olá,o prazer é todo meu ,estou muito bem.



Entrevistador:É muito bom ter o poder da velocidade?

Áquiles-Sim é muito bom,ajuda as pessoas quando ela mais precisa.


Entrevistador:Qual foi a sua pior luta?
Áquiles-São várias,mas a que eu quase morri foi quando eu briguei com o cobrão
o Fernando na ilha dos mutantes.



Entrevistador:Você irá namorar Sílvia,você acha que o seu namoro irá dar certo?

Áquiles-Espero que sim.





Entrevistador:Você se acha o protetor da família,sendo o único homem?

Áquiles-Não,mas tenho que cuidar da minha irmã,enquanto o meu pai não
está aqui.Com este geninho aqui tudo fica ruim.

Entrevistador:Porque você tem tanto preconceito com o namoro do Eugênio e a Ágatha?
Áquiles-Porque sabe,eles não tem nada a haver,e ela é muito criança para ficar namorando,e aquele Eugênio não presta,ela devia estudar e não namorar.

Entrevistador:Qual a foi a pior situação que você já passou?
Áquiles:A pior situação que eu já passei foi quando os meus pais morrerão,sem dó,por aqueles
malditos mutantes Draco e Telê.

Entrevistador:Como você irá fazer Justiça?
Áquiles-Acabando com os dois,matando um por um.

Entrevistador:Muito obrigado,e agradecemos a sua paciência e a colaboração.
Acabamos a nossa entrevista com Áquiles.
Obrigado

















Nenhum comentário: