Tema de Promessas do amor

sábado, 21 de março de 2009

Maior Record

Um grande recorde o blog Promessas de amor-cdc bateu hoje,um recorde historico por volta das 9:45 as 10:00 o blog teve de 20 a 47 usuarios online.Veja na foto acima 37 usuarios online.


No de cima 40 usuarios onlines.
Na foto de cima um recorde historico:47 usuarios online!

Eu agradeço de todo o coração a todos os leitores que vêem visitanto nosso blog,sempre daremos o melhor de nós para sempre agradar você eu e os outros componentes agradecemos pela audiencia

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses contadores estão com problemas acredite em mim o meu teve 60,e nem tudo isso de gente acessa.eu sou parceiro do blog.Acreditem.O blog Mutantes Sna teve tambem um novo recor!Adiciona outro contador e vera

Anônimo disse...

Ta certo sim cara,é só olhar quabntas pessosas ja visitaram seu blog,que nem ta no meu:Contador de visita desde 12/03/09,ele tava no 3500 por ai agora ta no 3932,pode confira

Anônimo disse...

Ta certo sim cara,é só olhar quabntas pessosas ja visitaram seu blog,que nem ta no meu:Contador de visita desde 12/03/09,ele tava no 3500 por ai agora ta no 3932,pode confira

Hythalo Braga disse...

O contador ta certo sim.
Parabens para os outros componestes do blog.
E obrigado aos leitores.