Tema de Promessas do amor

domingo, 22 de março de 2009

A ultima batalha:Dominion e sua gangue invade o laboratorio


Dominion:Vamos saindo,invadiremos o laboratoria ao anoitecer,e mataremos o Robson. Trunder:Vocês não tem medo de se arrepender,não?
Dominion:Que sair?Se sair irá ir direto para o inferno!
Trunder:Eu ficarei.


Dominion:Qualquer tipo de traição,a gente mata!
Meteora:Isso mesmo!
Trunder(Pensamento):Naonde eu fui me meter?
Dominion:Eu posso ler seus pensamentos!
Piton:Vamos!

Noite,Rua de São Paulo,2009.

Juliana:Nós iremos passar a noite aonde?
Vitor:Não sei!
Juliana:Todos reconhece nossos rosto!
Vitor:Claro somos os 1° mutantes!
Juliana:Nossa,nem imaginava que era uma mutante!
Vitor:Você não é a unica!
Juliana:Como assim?
Vitor:Alem de varios mutantes escondendo seus poderes ai pela cidade,no fundo da clinica tem um laboratorio cheio de mutantes.
Juliana:Nunca vi nenhuma passagem!
Vitor:É muito bem escondido,mas com meus poderes mutantes eu sentir uma pessoa parecida comigo e encontrei a entrada!
Juliana:Vamos lá então!
Vitor:Talvez seja a unica chance de unirmos os mutantes e mostrar que temos o direito de viver na sociedade!

Noite,Laboratorio da Clinica,2009

Ricardo:Robson,aconteceu um desastre!
Robson:Que desastre?
Ricardo:Meu filho foi preso por ser um mutante!
Robson:Aqui na clinica?
Ricardo:Sim!
Robson:Merda,tomará que num ache meu laboratorio
Ricardo:Você está preucupado com seus mutantes?
Robson:Sim.
Ricardo:Você é um miseravel
Robson:O Vitor era meu mutante mais poderoso,mas ja arranjei um mas forte que ele.
Ricardo:Quem?

Noite,Esgoto do Laboratorio

Trunder:Como você acho esse esgoto?
Dominion:Com meus poderes consigo um mapa desde local!
Trunder:Que poder!
Piton:Vo virar uma cobra para vê aonde o Robson está
Dominion:Sim.
Piton vira uma cobra

Noite,Laboratorio da Clinica,2009

Escurion:Eu.
Ricardo:Vitor!

Continua..

Nenhum comentário: