Tema de Promessas do amor

domingo, 22 de março de 2009

Entrevista Imaginaria [5]




Hoje a nossa entrevistada é Érica, a mulher biônica.

O blog: Oi Érica tudo bem?
Érica: Sim, a liga do bem venceu a guerra contra os reptilianos.

O blog: Você está gostando de fazer parte da liga do bem?
Érica: Sim, fazer o bem é muito bom.

O blog: Você ainda tem raiva da Viviane?
Érica: Não, foi por culpa dela que me tornei uma mulher bionica, mas ela teve o que mereceu.

O blog: Você prefere ser bionica ou humana?
Érica: Cada um tem seu lado bom, quando humana, minha vida era normal e feliz, e como bionica tenho muitos poderes.

O blog: Qual é a desvantagem de ser bionica?
Érica: É que não se pode chorar.

O blog: E como voce faz para tomar banho?
Érica: Isso não te interessa.

O blog: Qual foi sua pior atuação?
Érica: Quando estava sobre os efeitos do chip da obediencia.

O blog: Voce gostaria de voltar a ser humana?
Érica: Com certeza, sentiria falta do meu la
do robo, mas depois me acostumaria.

O blog: Muito obrigado, encerramos a entrevista por aqui.
Érica: Vai ser sempre um prazer dar entrevista para voces do blog Promessas de Amor.

Nenhum comentário: