Tema de Promessas do amor

quarta-feira, 18 de março de 2009

A ultima batalha:Felipe revive um menino


Robson:Você de novo.
Pessoa:Tenho uma missão para seus mutantes.


Robson:Que missão?
Pessoa:Eu sei do mutante Escurion,use ele para assumir o lugar de Victor.E matar pessoas.Para que suje o nome dele.
Robson:Mas ele é filho do dono da clinica,o Ricardo não irá gostar nada disso!
Pessoa:Eu tambem quero falar com esse Ricardo,mande ele vir o mais rapido possivel aqui!

Tarde,Salão da clinica,2009.

Carol:Nós do DECOM,temos o dever de prender todos os mutantes,mesmo crianças,para que o futuro dos humanos seja de paz e amor.
Vitor:Predendo os mutantes vocês vão consiguir paz e amor?Ou guerra e odio dos mutantes?
Carol:Se todos os mutantes tiverem preso o mais rapido possivel,não correremos esse risco.

Os agentes algema Vitor.

Ricardo:O que vocês estão fazendo com meu filho.
Carol:Sinto muito,senhor!Ninguem mando deixar que fisezem experiencia com seu filho.

Juliana:O que está acontecendo?
Ricardo:Ela é mutante,eu sei disso!
Juliana:Eu não sou mutante.
Carol:Vamos vê!

Carol pega uma arma de dado tranquilizante e atira em Juliana.
Juliana desvia com uma agilidade.
Inacio:Prende ela tambem.
Juliana é algemada.

Tarde,Ferro-Velho abandonado,2009.

Leticia:Eai.
Yuri:Eai Mina,pronta para zuar essa cidade com nosso poder.
Leticia:Demorô.
Yuri e Leticia entra no carro e saem.

Tarde,Casa de Ligia e seu filhos,2009.

Ligia:Criança,vem,vo levar vocês para a escola.
Felipe:Pronto mãe.
Aline:Vamos mãe.

Todos entra no carro.

Uma movimentação na rua.
Ligia:O que será que aconteceu.
Felipe:Vamos vê mãe.
Aline:Não tem como sair daqui,então vamos vê.

Povo:Ele morreu!
Ligia,Felipe e Aline vê um menino morto.

Felipe olha para o menino,uma luz sai de Felipe e entra no menino morto.
O menino acorda.
Menino:Eu voltei a vida!
Ligia fica nervosa.

Continua...

Nenhum comentário: