Tema de Promessas do amor

quinta-feira, 19 de março de 2009

A utima batalha:Inacio aponta uma arma para Vitor


Felipe olha para o menino,uma luz sai de Felipe e entra no menino morto.
O menino acorda.
Menino:Eu voltei a vida!
Ligia fica nervosa.

Aline:Eu estou vendo no menino,uma felicidade muito grande.
Ligia:Vamos embora!
Ligia pega Felipe e Aline e entra no carro.
Felipe:Por que a pressa mãe?Eu tava tão feliz com a felicidade daquela familia!
Ligia:Ninguem pode saber do seu dom!
Aline:Por que mãe?
Ligia:Já existe policiais que prende mutantes.

Tarde,Cela do calabouço do Laboratorio,2009.

Paz:Quando eu irei fugir faqui,será que um dia eu poderei mostrar meus poderes interior?Como será o mundo acima do teto em que vivo?Como será o cêu?O mar?Tantas perguntas,tantas duvidas,eu odeio o Dr.Robson!

Robson:Esse odio não fará nada bem Paz!
Paz:Eu vivo presa,não sei o que é amar uma pessoa.
Robson:Não quero vê suas lamentaçoes.

Robson entra em um lugar fundo e cheios de tranca.

Medusa:Robson,quando tempo!Venho me soltar?
Robson:Não desda vez!
Medusa:Eu ainda vo de matar.

Robson olha numa cela escura.
Escurion:O que você que?
Robson:Você terá sua liberdade!
Escurion:Então me solte!
Robson:Irei soltar.

Tarde,Outra parte do laboratorio da clinica,2009.

Meteora:Finalmente consiguir arrebentar a cela,o Robson sempre falo que não era uma das mutantes proibidas,agora eu irei mata-lo,mas é muito arriscado agora,vo me unir a esse mutante Dominion.

Tarde,Casa abandonada,2009.

Trunder:Eu quero me unir a vocês.
Dominion:Você é uma pessoa de bem.
Trunder:Mas tenho sede de vingaça!
Dominion:Legal!
Trunder:Vo matar esse Robson,o assasino da minha mãe.
Dominion:Só estou a espera de uma mutante,e iremos atacar o laboratorio hoje.

Tarde,Delegacia do DECOM,2009.

Juliana:Que injustiça é essa?
Inacio:Iremos prender os dois!
Vitor:Isso é preconceito.
Inacio aponta a arma para a cara de Vitor.
Vitor:Vocês são uns sadicos
Inacio:Odeio mutantes,e você vai ser o 1° mutante assasinado pelo exterminador de mutantes.

Continua..

Nenhum comentário: