Tema de Promessas do amor

sábado, 21 de março de 2009

A ultima batalha:Liga do mal se prepara para invadir laboratorio




Vitor:O futuro dos mutantes,vai ser bem dificil,dependendo de vocês humanos.
Inacio:O futuro dos mutantes não vai ser dificil,o futuro dos mutantes não existirá.
Vitor:Se acha que Deus vai permitir,que os mutantes do bem não tenha futuro?
Inacio:Deus não manda em mim.
Vitor:Que desrespeito!Você terá o fim bem cruel,eu vejo isso!
Inacio:Mutante maluco.
Carol:Atira logo.
Juliana arrebenta a algema e derruba a arma da mão de Inacio.


Tarde,Ruas de São Paulo,2009.

Leticia:Uhumm.
Yuri joga bolinhas de fogo nas latas de lixos.
Leticia:Olha ali Yuri.Policias do DECOM.
Yuri:Um policial não é pareo para nós!
Leticia:Mas temos que tomar cuidado com esses caras.Eles matam mutantes!


Rafael:Parem!
Ele acerta um tiro no pneu do carro de Yuri.
Rafael:Não irei prender vocês!
Yuri:Por que?
Rafael:Voês só querem se divertir.Não é uma ameaça!
Yuri:Obrigdo.
Rafael:Vocês deram sorte de ter pegado eu,mas se encontrar meu chefe Inacio,vocês serão morto,cuidado
Leticia(assustada)Tabom.


Tarde,Casa abandonada,2009.

Trunder:Aqui é muito grande.
Dominion:Aqui é uma mansão abandonada.
Piton:Colocaremos todosos mutantes que querem matar Robson aqui!
Trunder:Teremos nossa vingaça.

Meteora entra.

Dominion:Meteora minha querida.
Meteora:Oi Dominion.
Trunder:Prazer,Trunder.
Meteora:Prazer.
Dominion:Vamos começar o ataque ao laboratorio?
Meteora:é pra já!

Continua..

Nenhum comentário: