Tema de Promessas do amor

sábado, 21 de março de 2009

A ultima batalha:Vitor e Juliana fogem da prisão


Dominion:Vamos começar o ataque ao laboratorio?
Meteora:é pra já!

Tarde,Delegacia da DECOM,dia

Inacio:Atirem agentes!
Juliana:Vamos fugir Vitor,eles vão nos matar.
Vitor:Sim.

Inacio e os agentes atiram em Vitor e Juliana.

Vitor e Juliana desviam com seus poderes.
Inacio:Mutantes desgraçados!
Vitor:Assasinos,seus racistas!
Juliana pula a janela.
Vitor dá um salta e acerta um chute em Inacio.
Ele foge.
Carol:Delegado,você está bem?
Inacio:Só esto um pouco sem ar!

Tarde,Cela do calabouço do Laboratorio,2009.

Escurion:Finalmente estou livre!
Robson:Você me ajudará em muito!
Mistica:Eu tambem posso de ajudar Robson.
Robson:Como você fugio?
Mistica:Com a ajuda da Meteora
Robson:Ela fugiu tambem?
Mistica:Sim,se unio a Dominion e sua liga.Eles querem de matar!
Robson:A meu Deus,as coisas estão fugindo do meu controle,mutantes poderosos estão se unindo contra mim,essa pessoa misteiosa me ameaçando,será que criei um erro em criar mutantes?
Escurion:Me manter preso foi um erro!
Robson:Sem revolta!

Tarde,Escola Vida,2009.

Flor:Oi amigas!
Viviane:Oi Flor!
Kelly:Pronta pra prova?
Flor:Nem me fale,to arrepiada!
Viviane:Heheh
Flor:Vamos entrar!

Tarde,Casa abandonada,2009.

Dominion:Vamos saindo,invadiremos o laboratoria ao anoitecer,e mataremos o Robson.
Trunder:Vocês não tem medo de se arrepender,não?
Dominion:Que sair?Se sair irá ir direto para o inferno!
Trunder:Eu ficarei

Continua..

Nenhum comentário: