Tema de Promessas do amor

domingo, 15 de março de 2009

A ultima batalha:O começo do projeto mutação

Dia,Ano 1980,Inaguração de Clinica Revolution.

Ricardo:Que maravilha,finalmente abri minha clinica.
Robson:Mas ela pode fazer muito mais sucesso.
Ricado:Como?
Robson:Ricardo,meu amigo!Leia o progeto mutação!
Ricardo lê.
Robson:Viu?
Ricardo:Você é um genio!
Robson:Mas preciso de um teste.
Ricardo:Como?
Robson:Sua esposa.
Ricardo:O que tem ela?
Robson:Ela será a cobaia
Ricardo:Minha esposa não.
Robson:Sem ela,o projeto Mutação não vai começar.
Ricardo:Mas quero meus filhos vivos.
Robson:Sim.

Dia,Ano 1980,Fazenda.

Wilson:Filho,logo,logo vamos partir!
Vinicios:Sim,senhor.
Wilson:Vai arrumar suas coisas.

Noite,Ano 1980,Clinica Revolution.

Ricardo:Vem.
Angela:Amor,eu to gravida,não consigo correr muito,e temos que presevar nossos filhos.
Ricardo:Tabom.
Angela:Mas o que vamos fazer aqui?
Ricardo:A inaguração do projeto mutação.
Angela:Que isso?
Ricardo:Você saberá.

Eles descem no calabouço do laboratorio

Robson:Oi,Angela.
Angela:Oi.
Robson:Vai ser um prazer inagurar o projeto mutação com você.
Uma moça chamada Bianca grita.
Bianca:Você moça gravida,foge logo,antes que ele de prende.Ele quer fazer experiencias geneticas com seu filho,ele que transformar nossos filhos em mutantes.
Angela:Meu deus,Ricardo,como pode querer fazer uma coisa dessa comigo?
Ricardo:Sinto muito.
Robson pega uma seringa e aplica em Angela.

Noite,Ano 1980,Estrada para São Paulo.

Vinicios:Pai,tem um carro vindo na nossa direção!
Wilson:Meu Deus,são eles.
O carro para.
Homens de capuz saem do carro,e acerta um tiro em Wilson.


Wilson sangra.
Vinicios:Pai,não!!!!!
Wilson:Filho foge,se esconde.
Vinicios:Por que eles fizeram isso com você?
Wilson:Filho,você não endende,você é uma criança de 10 anos.
Vinicios:Pai,me fala por que!
Wilson:Porque eu sabia demais.
Vinicios:Tipo o que?
Wilson:Filho,fica longe disso,tem muita gente rica no meio,eles querem criar mutantes,sua mãe não morreu em um acidente,ela morreu numa experiencia,na experiencia que le transformo em mutante.
Vinicios:Eu sou mutante?
Wilson:Sim.Daqui 28 anos,os mutantes vão começar a ser preseguidos,e quero que você esconda seu poder
Vinicios:Sim pai.
Wilson morre.
Vinicios sai correndo,chorando.

Noite,Ano 1980,Calabouço da clinica Revolution.

Robson:Pronto,ja experiencia ja terminou.
Ricardo:Robson,elas estao entrando em trabalho de parto.
Robson:Sai daqui,eu resolvo.
Alguns minutos depois.
Nasce uma criança,o filho de Angela.
Derepende nasce o filho de Bianca.
Os dois bebês brilha a luz do amor.
Bianca:Minha filha se chamará Juliana.
Angela:O meu se chamará Vitor.
Robson:Falta mais 1 Angela.
O outro Bebê sai.
Uma luz negra brilha em volta dele.
Angela:Por que ela brilha dessa cor?
Robson:ERa esse Bebê.
Angela começa a sentir mau.E morre.
Robson:Meu deus,Angela morreu.E naõ posso entregar o 2° bebê dela.Vo falar que o outro gemêo morreu junto.
Bianca:Deixa eu abraçar minha filha?
Robson:Sim.
Ricardo entra na sala,e chora em vê a esposa morta.
E pega seu filho Vitor.
Robson apaga a mente de Bianca,e Bianca vai embora com sua filha Juliana.

28 anos se passa...

Continua amanha...

Nenhum comentário: